Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Atualidades.

Publicada em 26/06/19 às 09:07h - 1180 visualizações
Game of Thrones: Vídeo mostra elenco emocionado no último dia de gravação

Flash Back Fm HD

 (Foto: Flash Back Fm HD)

Apesar de ter decepcionado uma quantidade razoável de fãs ao redor do mundo com o seu controverso encerramento, Game of Thrones continua firme e forte no coração de muitas pessoas que ainda nutrem um carinho especial pelo programa. Pelo que parece, o elenco e a equipe também foram embora com ótimas lembranças, como evidencia um recente vídeo divulgado pelo canal Targaryen Boy. Confira!

O compilado, mostrando as últimas cenas gravadas por vários dos atores, mostra que a emoção no set de filmagens foi generalizada. Em alguns trechos, é possível ver algumas figurinhas carimbadas do programa, como Peter DinklageEmilia ClarkeLena HeadeyMaisie Williams e Kit Harington. Enquanto alguns terminavam com um breve sorriso, outros seguravam para não chorar.

Vale lembrar que, se você não aprovou o final do programa da HBO, sempre é possível ficar com a versão reescrita pelos fãs. Não custa sonhar, né? Um prelúdio da série, estrelado por Naomi Watts (Gypsy), Miranda Richardson (Harry Potter)Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Colette)Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), John Simm (Doctor Who) e Toby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) também deverá ser lançado em 2020.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Para escutar desligar o player principal e ligar esse.

Baixe nosso Aplicativo
Notícias Atualizadas








Copyright (c) 2024 - Flash Back Fm HD - Todos os direitos reservados