Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Atualidades.

Publicada em 23/01/19 às 22:09h - 1116 visualizações
Após sucesso de Bird Box, Sandra Bullock e Netflix retomam parceria em novo filme

Flash Back Fm HD

 (Foto: Flash Back Fm HD)
Aproveitando que a popularidade de Bird Box segue em alta, Sandra Bullock já fechou um novo projeto com a Netflix. A vencedora do Oscar por Um Sonho Possível vai produzir a adaptação da HQ Reborn, com Chris McKay (LEGO Batman - O Filme) assumindo a cadeira de direção.
Criada por Mark Millar e Greg Capullo, a ficção científica gira ao redor de Bonnie Black, mulher que morre aos 80 anos de idade. Porém, não existe céu ou inferno: ela renasce no mundo de Adystria, um local mágico de monstros, dragões e guerras entre bem e mal. Ao reencontrar parentes e antigos, a protagonista começa uma jornada em busca do marido falecido ? contando apenas com o apoio do pai e uma espada.

Sandra Bullock será produtora, em parceria com Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment (It - A Coisa). Ela está cotada para estrelar a adaptação, porém o elenco não foi fechado, já que o filme ainda passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento. Reborn ainda não ganhou data de lançamento.

Com 80 milhões de visualizações, Bird Box segue disponível no catálogo da Netflix. Leia a crítica e confira nossa entrevista exclusiva com Sandra Bullock e Trevante Rhodes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Para escutar desligar o player principal e ligar esse.

Baixe nosso Aplicativo
Notícias Atualizadas








Copyright (c) 2024 - Flash Back Fm HD - Todos os direitos reservados