Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Atualidades.

Publicada em 08/09/16 às 14:46h - 1153 visualizações
Após seis anos, Phil Collins volta aos palcos

Flash Back Fm HD

 (Foto: Flash Back Fm HD)
Após seis anos longe dos palcos, Phil Collins encheu olhos e ouvidos dos fãs, ao se apresentar na cerimônia de abertura do campeonato de tênis US Open 2016.

Inicialmente, o cantor interpretou o grande sucesso "In The Air Tonight", agitando o público. Depois, o artista anunciou Leslie Odom Jr. para, juntos, cantarem "Easy Lover".

Em janeiro, durante uma entrevista concedida ao jornal El Mundo, Collins declarou que interrompeu a carreira para estar mais perto dos filhos, Nick e Matt.

Ele também confessou que passou por problemas pessoais, como divórcio e excesso de álcool. Após ser acometido por uma pancreatite - inflamação no pâncreas -, o britânico disse que não poderia mais tocar, mas que tentaria praticar em casa com o filho Nick, que já tem sua própria banda.

Phil Collins foi líder do grupo Genesis e também atuou na carreira solo, conquistando milhões de admiradores pelo mundo.

Assista à performance de "In The Air Tonight", de Phil Collins, no US Open 2016.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Para escutar desligar o player principal e ligar esse.

Baixe nosso Aplicativo
Notícias Atualizadas








Copyright (c) 2024 - Flash Back Fm HD - Todos os direitos reservados