Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Atualidades.

Publicada em 14/06/16 às 07:55h - 2222 visualizações
ABBA se reencontra em comemoração aos 50 anos do grupo.

Flash Back Fm HD

 (Foto: Flash Back Fm HD)
Um momento raríssimo aconteceu no último domingo, dia 5. Os quatro integrantes do ABBA se reuniram em Estocolmo, na Suécia, em uma festa de comemoração aos 50 anos do grupo.

Só em 2015, este já foi o segundo reencontro surpresa de Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid (Frida) Lyngstad. A primeira vez foi em janeiro, durante a inauguração de um restaurante com o tema do musical "Mamma Mia!", na Suécia.

Para a alegria dos fãs, no último domingo, eles subiram ao palco para uma rápida apresentação - que não acontecia há décadas. Algumas imagens dos integrantes cantando já estão circulando na rede, entretanto, até agora, não há nenhum vídeo do momento.

Conforme informações publicadas pelo jornal local, nomeado Expressen, o grupo sueco performou as canções "You & I" e "The Way Old Friends Do". Ainda na matéria, a cantora Frida descreveu o momento como "absolutamente fantástico" e "nostálgico".

ABBA vendeu mais de 380 milhões de discos e anunciou a separação em 1982. Há rumores de que eles já recusaram uma oferta de US$ 1 bilhão para unirem-se de novo em uma turnê.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Para escutar desligar o player principal e ligar esse.

Baixe nosso Aplicativo
Notícias Atualizadas








Copyright (c) 2024 - Flash Back Fm HD - Todos os direitos reservados