Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Atualidades.

Publicada em 14/06/16 às 07:45h - 1320 visualizações
Eric Clapton revela que está doente.

Flash Back Fm HD

 (Foto: Flash Back Fm HD)
Em recente entrevista concedida ao Daily Mail, Eric Clapton revelou que está doente. Para a surpresa dos fãs, o músico está lutando contra uma doença no sistema nervoso que o impede de tocar guitarra.

Aos 71 anos, o guitarrista, que já foi chamado de "Deus", sofre de neuropatia periférica, provocando dor, dormência e fraqueza nos nervos periféricos. A região afetada é responsável por encaminhar informações do cérebro e da medula espinhal para o restante do corpo e a doença estaria ligada ao alcoolismo.

"Tive muitas dores ao longo do último ano. Começou com dores nas costas que progrediram para uma neuropatia periférica. Hoje sinto como se levasse choques elétricos que correm por baixo de minhas pernas [...] Além disso, tive de descobrir como lidar com algumas outras coisas próprias de quando ficamos velhos", revelou o músico.

Atualmente, o britânico luta para tocar guitarra e teve que aceitar sua incurável situação. "Ainda posso tocar, mas é bem difícil algumas vezes, fisicamente. Ficar velho, cara, é difícil", afirmou Clapton.

"Como estou em recuperação do alcoolismo e do abuso de substâncias, estar vivo já é um grande feito. Eu deveria ter batido as botas há muito tempo. Por alguma razão eu fui tirado da boca do inferno e ganhei uma segunda chance", completou ele.

Mesmo doente, Eric Clapton lançou recentemente seu 23º disco de estúdio, nomeado I Still Do.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Para escutar desligar o player principal e ligar esse.

Baixe nosso Aplicativo
Notícias Atualizadas








Copyright (c) 2024 - Flash Back Fm HD - Todos os direitos reservados