Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Atualidades.

Publicada em 04/04/15 às 01:45h - 1887 visualizações
Joss e o reggae
Novo álbum em 2015

FlashBack

 (Foto: FlashBack)

Não é todo mundo que tem nos seus contatos do celular o telefone de superastros como Tom Cruise. Não é todo mundo, mas é o caso de uma jovem que completa 28 anos no próximo dia 11, com a bagagem de seis discos de estúdio, mais uma colaboração com um dos deuses do Rock, Mick Jagger?

É ela - a loirinha inglesa da cidadezinha de Dover, Joscelyn Eve Stoker - ou Joss Stone - que o mundo aprendeu a idolatrar logo de cara, quando ela tinha 16 aninhos e fez Tom Cruise surtar, a ponto de ligar direto para sua casa para elogiar o primeiro CD "The Soul Sessions " (2003). Agora, de olho em diversificar a carreira, ela tem como prioridade dar continuidade à turnê mundial "The Total World" (que já passou por aqui em 11 de março) e finalizar o sétimo LP "Water For The Soul", que chega às lojas ainda este ano.

Reggae



Três anos após lançar "The Soul Sessions Vol. 2", Joss buscou apoio do parceiro Damian Marley para desenvolver sua paixão pelo reggae no novo disco. O filho de Bob Marley, aliás, dividiu o estúdio com Joss e Mick Jagger no projeto paralelo "SuperHeavy", que teve o reggae e o raggamuffin como estilos predominantes.

Em sua passagem pelo Brasil, ela já mostrou diversas faixas que vão estar no LP, co-produzido com Marley. Entre elas os reagges mais tradicionais, como"Molly Town", "Wake Up" e "Love Me" e "The Answer" - esta última, como um toque brasileiro.

A ligação de Joss com os fãs tem sido uma marca registrada desde o início, mas que vem se aprimorando nos últimos anos. A prova disso é que a capa do álbum contará com participação criativa de seu fã-clube online.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Para escutar desligar o player principal e ligar esse.

Baixe nosso Aplicativo
Notícias Atualizadas








Copyright (c) 2024 - Flash Back Fm HD - Todos os direitos reservados