Sábado, 18 de Novembro de 2017

FLASHBACK MPB ROMÂNTICAS.
"PARA OUVIR DESLIGUE O PLAYER INTERNACIONAL E
LIGUE ESSE"
Baixe nosso Aplicativo
Se gostou de nossa Rádio,curta aqui.



Tempo
Sugeridos
Top Música
1
REM Everybody Hurt
REM
2
YOU NEEDED ME
Anne Murray
3
I started a Joke
Bee Gees
4
And I Love You So
Elvis Presley
5
Live To Tell
Madonna
Peça sua Música

  • Susete Cristina de Oliveira
    Cidade: São Paulo
    Música: My Way Frank Sinatra
  • Susete
    Cidade: São Paulo
    Música: My Way
  • Ulisses
    Cidade: SANTA BARBARA D'OESTE SP
    Música: My love - Paul Mc Cartney
  • CIDA FERREIRA
    Cidade: ITABIRA-MG
    Música: EYES OF A FOOL - JON SECADA
  • CIDA FERREIRA
    Cidade: Itabira-mg
    Música: Eyes of a foll -JON SECADA
  • Alvarim Jose Lisboa
    Cidade: São Paulo
    Música: My Way

Atualidades.

Publicada em 16/02/17 as 06:10h - 1002 visualizações
SKY lança novo satélite e promete novos canais

Flash Back Fm HD


 (Foto: Flash Back Fm HD)
SKY anuncia o lançamento bem-sucedido do seu novo satélite, o SKY-B1, realizado nesta terça-feira (14), na cidade de Kouru, na Guiana Francesa. A previsão é que ele comece a operar ainda no primeiro semestre de 2017. 

SKY-B1, lançado pelo foguete Ariane-5 da francesa Arianespace, ficará na posição orbital 43.1W. Com envergadura de 50 metros e 6,3 toneladas, ele foi fabricado pela Airbus Defense & Space e tem tempo estimado de operação de mais de 19 anos. Apto a operar com até 60 transponders de 36 MHz em banda Ku, o satélite garantirá a expansão da quantidade de canais disponibilizados pela SKY e reafirma o DNA da operadora de ofertar produtos e serviços inovadores, antecipando-se às tendências de mercado e investindo em tecnologia e infraestrutura. 

"Este é um momento em que se abrem grandes possibilidades de crescimento da operadora no Brasil. Juntamente com o novo satélite, passaremos a operar um novo centro de transmissão e data center em Jaguariúna, no interior de São Paulo. Esse conjunto de investimentos é o mais relevante da companhia dos últimos anos - R$ 1,3 bilhão entre satélite e centro de transmissão -, o que permitirá trazer mais canais e serviços para nossos clientes", afirma o presidente da SKY Brasil,Luiz Eduardo Baptista. 

"Estamos muito felizes com o sucesso dessa operação, que possibilitará à SKY oferecer um serviço ainda mais robusto para assinantes em todo o território nacional", comemora o diretor de engenharia, Luis Otavio Marchezetti, que também será o responsável pelo comando do novo centro de transmissão. O lançamento do novo satélite reforça o compromisso da operadora de levar constante inovação para o mercado e oferecer o melhor serviço de TV por assinatura. 





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Flash Back Fm HD - Todos os direitos reservados