Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

FLASHBACK MPB ROMÂNTICAS.
"PARA OUVIR DESLIGUE O PLAYER INTERNACIONAL E
LIGUE ESSE"
Baixe nosso Aplicativo
Se gostou de nossa Rádio,curta aqui.



Tempo
Sugeridos
Top Música
1
REM Everybody Hurt
REM
2
YOU NEEDED ME
Anne Murray
3
I started a Joke
Bee Gees
4
And I Love You So
Elvis Presley
5
Live To Tell
Madonna
Peça sua Música

  • nelson fagundes
    Cidade: Gramado - RS
    Música: Rednex, Hold Me For a While.
  • inacio carvalho
    Cidade: paracatu mg
    Música: mamystek pholhas
  • genivar martins
    Cidade: simão dias
    Música: a matter of feeling-duran duran
  • genivar martins
    Cidade: simão dias-se
    Música: musica de duran duran
  • Rogerio
    Cidade: Espirito Santo do Pinhal SP
    Música: Lionel Richie
  • luiz
    Cidade: uberlandia
    Música: bela sen´zalma

Atualidades.

Publicada em 13/12/16 as 22:48h - 471 visualizações
Gordura pode incentivar a proliferação do câncer, diz estudo

Flash Back Fm HD

Link da Notícia:

 (Foto: Flash Back Fm HD)
Cientistas espanhóis encontraram a proteína responsável pela metástase do câncer - processo de proliferação de um tumor no corpo. Outra descoberta é que o possível combustível que desencadeia essa ação é a gordura. A proteína, nomeada de CD36, foi encontrada primeiramente em células cancerígenas de um câncer de boca. Depois, foi identificada também em outros tipos de tumores.

A descoberta foi feita por um grupo de pesquisadores do Instituto para Pesquisas Biomédicas de Barcelona. Nas pesquisas, a proteína foi acionada sobre as células tumorais que não produziam metástase. O resultado foi a proliferação do câncer para outras regiões do corpo, o que prova interferência da proteína no processo.

Em busca de uma nova área do corpo, as células cancerígenas estão sempre em batalha contra o organismo e, por isso, consomem gordura - material essencial para a produção de energia. É então que a proteína CD36 entra em ação, pois ela ajuda as células a obterem gordura do ambiente.

Tentando encontrar uma maneira de interromper o transporte de gordura, os pesquisadores descobriram dois anticorpos da CD36 capazes de reconhecer e bloquear a proteína. Em testes feitos em laboratório, notou-se que eles foram eficazes em inibir ou diminuir a metástase, e a boa notícia é que esse tipo de tratamento não apresentou grandes efeitos colaterais.

Em outros testes, os cientistas notaram que a ingestão de gordura em excesso pode estar ligada diretamente à metástase. No entanto, Ernst Lengyel, oncologista da Universidade de Chicago, disse à revista Nature que ainda é muito cedo para dizer que é preciso evitar alimentos gordurosos, ainda mais porque pessoas com câncer geralmente precisam de uma dieta de alta energia.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Flash Back Fm HD - Todos os direitos reservados