Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

FLASHBACK MPB ROMÂNTICAS.
"PARA OUVIR DESLIGUE O PLAYER INTERNACIONAL E
LIGUE ESSE"
Baixe nosso Aplicativo
Se gostou de nossa Rádio,curta aqui.



Tempo
Sugeridos
Top Música
1
REM Everybody Hurt
REM
2
YOU NEEDED ME
Anne Murray
3
I started a Joke
Bee Gees
4
And I Love You So
Elvis Presley
5
Live To Tell
Madonna
Peça sua Música

  • nelson fagundes
    Cidade: Gramado - RS
    Música: Rednex, Hold Me For a While.
  • inacio carvalho
    Cidade: paracatu mg
    Música: mamystek pholhas
  • genivar martins
    Cidade: simão dias
    Música: a matter of feeling-duran duran
  • genivar martins
    Cidade: simão dias-se
    Música: musica de duran duran
  • Rogerio
    Cidade: Espirito Santo do Pinhal SP
    Música: Lionel Richie
  • luiz
    Cidade: uberlandia
    Música: bela sen´zalma

Atualidades.

Publicada em 13/12/16 as 22:40h - 219 visualizações
Globo de Ouro pretende endurecer regras contra subornos

Flash Back Fm HD

Link da Notícia:

 (Foto: Flash Back Fm HD)
A organização do Globo de Ouro pediu em comunicado para que seus membros devolvessem pelo menos um dos frascos de perfume que ganharam de Tom Ford neste fim de ano. O estilista, que assinou os frascos, é também diretor de cinema e concorre ao prêmio pelo filme "Animais Noturnos".

O caso ganhou conhecimento em reportagem da "Hollywood Reporter", que revelou que Ford havia mandado dois frascos para cada membro estrangeiro. Não há informações se eles devolveram ou não o presente, mas fato é que o estilista é um dos indicados a melhor diretor neste ano.

O comunicado fez parte das medidas implementadas pela Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, que tem como meta acabar com a fama de chapa-branca e de complacente com a indústria que o prêmio vem carregando. Desde a década de 80, jornais apontam suspeitas de favorecimentos em troca de convites a hotéis de luxo feitos pelos grandes estúdios ou almoços na sede da associação pagos por produtores indicados.

Agora, os votantes não poderão ter qualquer contato com os agentes dos filmes no período entre a indicação e a votação final. Frequentar festas, almoços, jantares ou coquetéis está proibido pela direção do prêmio. Nem mesmo entrevistas exclusivas serão permitidas.

Uma outra mudança acontecerá também neste ano: as categorias do prêmio serão melhor definidas. Para não repetir o que já havia acontecido quando "Perdidos em Marte" venceu na categoria comédia, um drama com nuances de cômicas, por exemplo, deve ser inscrito na categoria drama, prêmio teoricamente mais concorrido.

A HFPA anunciou nesta segunda-feira os indicados ao Globo de Ouro 2017. A cerimônia deverá ocorrer no dia 8 de janeiro, com apresentação de Jimmy Fallon.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Flash Back Fm HD - Todos os direitos reservados